• Ligue : +55 (85) 4008.4109
Faça agora sua contribuiçãoR$

14
jul

0
img_bd_r_w_sql

Lançamento do McDia Feliz 2017 alegra manhã da Associação Peter Pan

A expansão do Centro Pediátrico do Câncer (CPC) motivou dezenas de pessoas a comparecerem ao andar térreo da obra em andamento, na manhã desta quinta-feira, 13 de julho.

Clima de emoção e disposição no lançamento local da Campanha.

O músico e saxofonista Carlos Magno abriu a programação, executando o hino nacional brasileiro, acompanhado de grupo de crianças da Associação Peter Pan e dos padrinhos mirins da campanha – Ane, Laís, Marina, Náti, Nina e Samanta.

Entre os padrinhos adultos, o cantor Ítalo, que forma dupla com Reno, o triatleta André Luiz, a Sra. Vanessa Queirós (Creche Escola Espaço Inteligente) e os médicos Elias Leite e Márcia Lima Verde. Presentes ainda o secretário de Segurança do Estado do Ceará, André Santos Costa, a representante da Superintendência da Caixa Econômica no Estado, Sra. Verônica Pinheiro, além de Carol Bichucher (Lojas McDonald’s) e Sueny Deosdete Silva, da Corporação McDonald’s.

A presidente da Associação Peter Pan, Olga Freire, falou da importância da o expansão do hospital e de todos, juntos, colaborarem para a continuidade da obra. “O BigMac tem um ingrediente especial, a solidariedade, principalmente para as pessoas que desejam dar esperança de futuro para as nossas crianças e jovens. Vamos no engajar para ultrapassar a meta dos 25 mil tíquetes”.

O encerramento do evento contou com a participação do coral da Associação Peter Pan e teve a sugestão de Ítalo, que conclamou todos a compartilharem em suas redes sociais a necessidade de participação na campanha, a compra antecipada dos tíquetes.

02 04 05 07 10 15 20 27