O que é a Empresa Amiga Peter Pan?

O programa “Empresa Amiga Peter Pan” fomenta o espírito solidário das organizações em prol das famílias assistidas pela Associação Peter Pan. O apoio das empresas através de doações e parcerias possibilita o cumprimento diário de nossa missão em ‘elevar o índice de cura e melhorar a qualidade de vida de crianças e adolescentes portadores de câncer e de suas famílias’. É uma oportunidade de apoiar uma causa humanitária e ainda ajudar a transformar vidas.

Por que ser uma Empresa Amiga Peter Pan?

Conheça as modalidades

Esta iniciativa foi pensada para abranger empresas de todos os portes e em qualquer área de atuação. Seja uma empresa multinacional ou uma microempresa, é possível exercer a responsabilidade social e fazer a diferença, colaborando para um tratamento digno e humanizado. Em forma de agradecimento à contribuição das empresas, oferecemos algumas contrapartidas, que vão desde o uso do Selo Empresa Amiga até a divulgação da sua marca em nossos canais de comunicação. Conheça as categorias do selo e seus incentivos:

Confira as nossas Empresas Amigas!

Ouro

Prata

Bronze

Seja uma Empresa Amiga hoje mesmo!

Saiba mais detalhes sobre os Selos Empresa Amiga preenchendo o formulário abaixo ou se preferir fale com a gente pelo WhatsApp (85) 99994-8171.

—Pngtree—whatsapp phone icon_8704826

Telefone

(85) 99994-8171

    PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com