O que é o Amigo Peter Pan?

O Amigo Peter Pan é um dos 16 programas sociais da Associação Peter Pan e responsável por custear todas as iniciativas que visam suprir as principais necessidades dos pacientes em tratamento no Hospital Peter Pan.

Desde muletas, cadeiras de rodas, medicamentos, auxilio viagem para procedimentos fora do estado e demais necessidades básicas dos pacientes e cuidadores, as doações também contribuem para a manutenção das atividades dentro dos espaços de convivência do hospital.

Brinquedoteca, Espaço do Adolescente, Ler Faz Bem e ABC+Saúde são exemplos de ambientes vinculados a importantes programas sociais de mesmo nome, fundamentais para proporcionar momentos de acolhimento, alegria, descompressão, aprendizado, socialização e distração durante a rotina hospitalar.

Como tornar-se um Amigo Peter Pan?

Com doações mensais a partir de R$ 30,00, você pode fazer a diferença na vida dessas crianças e adolescentes com câncer, proporcionando suporte e esperança em momentos difíceis.

Seja um amigo e abrace a causa do câncer infantil doando permanentemente apenas R$ 1,00 por dia. É um valor financeiro muito pequeno diante do grande e positivo impacto nas vidas de tantas famílias!

Quer fazer parte desta jornada de amor e esperança? Clique no botão abaixo e entre em contato com a nossa equipe. Juntos, podemos tornar o mundo um lugar melhor para quem mais precisa.

Por que tornar-se um Amigo Peter Pan?

Confira alguns depoimentos de quem foi beneficiado pelo programa:

Seja um Amigo Peter Pan agora mesmo!

—Pngtree—whatsapp phone icon_8704826

Telefone

(85) 99994-8171

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com