• Ligue : +55 (85) 4008.4109
Faça agora sua contribuiçãoR$

10
jul

0
DSC05823

Associação Peter Pan firma parceria com a OAB para Campanha do McDia Feliz 2019

Na última sexta-feira (05), a Associação Peter Pan reuniu-se com representantes da Ordem dos Advogados do Brasil do Estado do Ceará (OAB-CE) na sede da instituição para firmar uma parceria durante a Campanha do McDia Feliz 2019. Estiveram presentes a Presidente da Associação Peter Pan, Olga Lúcia Freire, a coordenadora do Projeto OAB Solidária, Christiane Leitão e a representante da Ouvidoria da seccional Cearense, Wanha Rocha.

Neste primeiro momento a parceria irá se concentrar no apoio a Campanha do McDia Feliz 2019, porém diversas outras ações, destinadas tanto aos pacientes quanto aos seus familiares, serão postas em prática posteriormente, por meio do Projeto OAB Solidária. “A Ordem se dispõe a ajudar e apoiar esse movimento, onde iremos trabalhar juntos pela importância da prevenção contra o câncer. Vale destacar que as ações serão voltadas não só para crianças, mas a todos os familiares. Contudo, vamos juntas em uma primeira ação com a Campanha McDia Feliz, apoiando a causa contra o câncer”, explica Christiane Leitão.

A Presidente da Associação Peter Pan, Olga Lúcia Freire, ressalta a importância de unir forças em prol do bem. “Todo Big Mac vendido será transformado em esperança de futuro. O valor arrecadado viabilizará a conclusão do 2º andar do Centro Pediátrico do Câncer, que inclui 2 centros cirúrgicos, um de médio e outro de grande porte, construção de uma sala de recuperação com 6 leitos e expansão de 3 leitos de UTIs. Durante toda nossa trajetória, é com muita satisfação e alegria que contamos com a participação da OAB/CE. Agradeço a todos que fazem parte da instituição, pelo apoio na busca do nosso grande objetivo”.

O momento ainda contou com a presença do digital influencer e McAmigo da Campanha, Victor Costa, que prestou todo seu apoio a causa.

DSC05822

Da esquerda para a direita: Christiane Leitão, Wanha Rocha, Olga Lúcia Freire, Victor Costa e Alysson Cristino