todos

Revista Todos

A Iniciativa

Selecionada dentre as 237 ONG inscritas de 21 estados, a Associação Peter Pan está entre as 6 ONGs beneficiadas pelo edital Cuidar +, iniciativa realizada pela Editora MOL em parceria com a empresa Drogasil. Cada instituição é beneficiada mensalmente com recursos para ampliar o acesso a serviços de saúde de forma gratuita e gerar impacto direto no diagnóstico, tratamento e reabilitação de mais pessoas. O valor doado para as beneficiárias é gerado pela venda da revista TODOS, presente em todas as lojas da Drogasil.

Como Participar

Os interessados em adquirir o produto podem comprá-lo diretamente em qualquer loja da Drogasil, por R$ 5,20, ou na loja virtual, clicando no botão abaixo.

Onde o recurso será empregado

Os valores arrecadados são destinados para a capacitação do profissionais da Estratégia de Saúde da Família (ESF) de municípios do interior do Ceará para realização do diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil e assistência em saúde mental, com intervenções psicológicas e psiquiátricas, decisivas para amenização do sofrimento, desenvolvimento de recursos de enfrentamento, melhoria da qualidade de vida e adesão ao tratamento, prevenindo e amenizando transtornos mentais, além da promoção de condições psicológicas saudáveis durante o tratamento oncológico.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com