Parceria McDiaFeliz

McDia Feliz

A Iniciativa

O primeiro McDia Feliz da Associação Peter Pan foi em 1999. Coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, a campanha é realizada há 24 anos pela Associação Peter Pan no estado do Ceará e a sua contribuição foi fundamental para a construção do Centro Pediátrico do Câncer, hospital de referência no tratamento de crianças e adolescentes com câncer.

Como Participar

Os interessados em participar da campanha podem ajudar com a compra do tíquete antecipado, sendo ele no formato físico ou virtual. No dia 27 de agosto o participante pode trocá-lo em qualquer loja McDonald’s pelo sanduíche Big Mac. Este ano o tíquete custa R$ 18,00.

Onde o recurso será utilizado

Os valores arrecadados serão destinados para proporcionar um novo espaço, ainda mais humanizado, lúdico, confortável e digno para as famílias que enfrentam a dura rotina hospitalar. Toda a venda será destinada para a construção do Espaço da Família no térreo do Centro Pediátrico do Câncer. O novo local contará com uma sala de descanso destinado às famílias que chegam bem cedo ao hospital – muitas delas vindas de outras cidades – com televisão, sofás, 2 banheiros adaptados para cadeirantes e um fraldário; uma sala para a realização de treinamentos e capacitações dos familiares e acompanhantes, além de um refeitório equipado para receber as famílias que passam o dia no hospital e precisam fazer suas refeições no local.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com