A equipe de comunicação da Associação Peter Pan foi indicada ao prestigiado Troféu Atitude de Ouro, promovido pelo Instituto Ronald McDonald, na categoria “Plantão McDia” e garantiu um lugar entre as três finalistas. A indicação destaca o excelente trabalho de cobertura e divulgação do evento McDia Feliz 2024.
“A indicação ao Troféu Atitude de Ouro é muito importante a nossa instituição, pois reconhece o trabalho desenvolvido pelo nosso setor de Comunicação, que ao longo dos anos vem inovando e realizando campanhas focadas, criativas e comprometidas com resultados assertivos e de qualidade. Estamos muito felizes por esse reconhecimento”, afirma Michele Holanda, Superintendente Executiva da Associação Peter Pan.
O Troféu Atitude de Ouro é uma premiação anual do Instituto Ronald McDonald (IRM) que premia as instituições mais engajadas no McDia Feliz. A homenagem celebra organizações que ajudam a disseminar a mensagem da maior campanha de mobilização social do Brasil, dedicada a aproximar cada vez mais famílias da cura do câncer infantojuvenil.
A Associação Peter Pan agradece a todos os membros do time, reforçando que cada esforço contribui para uma comunicação eficaz e conectada à nossa missão. Este reconhecimento fortalece a importância de mantermos nossa atuação assertiva e alinhada com nossos valores.