• Ligue : +55 (85) 4008.4109
Faça agora sua contribuiçãoR$

05
nov

0
Paris 06-15

Uma noite no Paris 6 beneficia pacientes da Associação Peter Pan

Parte dos valores arrecadados nesta noite será revertida para os programas sociais da instituição, bem como para investimentos em projetos de 2020

A Associação Peter Pan, em parceria com o restaurante Paris 6 Fortaleza, realizou um jantar beneficente na noite de segunda-feira (04), às 20h, na unidade do bistrô cultural localizada no piso E1 do Shopping RioMar Fortaleza (Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 – Papicu). Parte da venda arrecadada será revertida para ajudar no tratamento de milhares de pacientes do Hospital Peter Pan (Centro Pediátrico do Câncer).

A noite incluiu cardápio exclusivo, ambiente de agradável, cobertura social e o mais importante, impacto positivo na vida das crianças e adolescentes assistidos pela Associação Peter Pan.

A apoio da sociedade tem sido imprescindível para a continuidade do trabalho realizado pela Associação Peter Pan. O Gerente-Geral da instituição, Marcus Borges explica como essa parceria com o Paris 6 Fortaleza reflete em planos futuros. “Firmar uma importante parceria como essa simboliza sensibilizar mais pessoas a abraçar a nossa causa e isso irá refletir no futuro de muitas crianças e adolescentes, não apenas na cura, mas em proporcionar qualidade de vida e novas oportunidades”.

O representante do Paris 6 explica o que motivou a abraçar essa causa social junto a Associação Peter Pan. “O Paris Fortaleza é a segunda unidade inaugurada em todo o Nordeste e todo o povo fortalezense nos recebeu muito bem. Promover esse jantar beneficente e assim, ajudar tantas crianças, é a nossa forma de retribuir esse carinho. É uma honra para o Paris 6 fazer parte dessa admirável causa, realizada com expertise pela Associação Peter Pan”, diz ele.

Associação Peter Pan

A Associação Peter Pan assiste crianças e adolescentes portadoras de câncer em todo estado do Ceará e regiões do Norte-Nordeste. Em 2019 já são 2.462 crianças e adolescentes em atendimento. A instituição se tornou destaque pelo trabalho que realiza com o Diagnóstico Precoce e ações que viabilizam o Tratamento Humanizado, desenvolvido por meio dos 17 programas sociais existentes. Em abril deste ano foram inaugurados mais 14 leitos, totalizando 95 leitos de atendimento, além dos espaços lúdicos já existentes como Brinquedoteca, Espaço do Adolescente, ABC+Saúde e diversos outros que assistem os pacientes e seus familiares durante todo o tratamento.

Paris 6

Com 13 anos no mercado, a rede de bistrôs Paris 6, inaugurada em 26 de setembro de 2006, pelo paulistano Isaac Azar, traz uma proposta acolhedora e mágica no que se refere a experiências gastronômica. As 13 lojas espalhadas pelo Brasil são inspiradas em Cafés, Bistrôs e Brasséries centenários do 6º Distrito de Paris (também conhecido como Paris 6) e em junho deste ano foi inaugurada a primeira unidade no estado do Ceará, no Shopping RioMar Fortaleza.

 Confira os melhores momentos do jantar:

Paris 06-2 Paris 06-3 Paris 06-9 Paris 06-11 Paris 06-13 Paris 06-14 Paris 06-16 Paris 06 Paris 06-12

Paris 06-15

Fotos: Henrique Kardozo

Assessoria de Comunicação da Associação Peter Pan