• Ligue : +55 (85) 4008.4109
Faça agora sua contribuiçãoR$

26
fev

0
260218

Nota pública

Fortaleza-CE, 26 de fevereiro de 2018

A Associação Peter Pan – APP vem a público informar que, neste mês de fevereiro, desembolsou recursos para a compra, por exemplo, do medicamento Granulokine, utilizado para aumentar o número de glóbulos brancos após o tratamento quimioterápico em pacientes com malignidades.

Reitera o compromisso de luta pela transformação da história do câncer infantojuvenil e a parceria de 22 anos com o Hospital Infantil Albert Sabin – HIAS, do Governo do Estado, na expectativa de que sejam o mais breve possível solucionados os óbices que têm entravado a disponibilização de medicações vitais e, assim, restaurar o clima de apreensão e incerteza criado. Ante a necessidade de se garantir esperança de tratamento e cura para centenas de meninos e meninas atendidos, apelos que fogem ao nosso controle, conhecimento e responsabilidade estão sendo veiculados.

E porque na infância a urgência ainda se faz mais decisiva, nós que fazemos a Associação Peter Pan unimo-nos a nossas crianças e a suas famílias nesta solicitação tão urgente.

Grata pela atenção. Muita Paz.

Atenciosamente,
OLGA FREIRE
Presidente da Associação Peter Pan