• Ligue : +55 (85) 4008.4109
Faça agora sua contribuiçãoR$

24
ago

0
McDia 3107

McDia Feliz 2017 é sábado, 26 de agosto. Esperança de vida e solidariedade no combate ao câncer infantojuvenil

McDia Feliz 2017 é amanhã, sábado, 26 de agosto. Entre os padrinhos, cantor Falcão estará no lançamento
 
Dia começa a partir das 7h30 com concentração na Praça dos Estressados. Presença da banda de Música da Polícia Militar. Objetivo do lançamento de amanhã é envolver voluntários e apoiadores em um trabalho inspirador para a tarefa de arrecadar os necessários à conclusão do terceiro andar da expansão do Centro Pediátrico do Câncer – CPC.

Associação Peter Pan – APP, entidade beneficiada com a campanha no Ceará, desde 1999, precisa agora da boa vontade de todos neste McDia Feliz. A renda obtida com o BigMac se transforma em esperança de vida para mais de 2.000 crianças e adolescentes em tratamento, alimentadas de cuidados e carinho. Neste 26 de agosto, todas as lojas McDonald’s, de Fortaleza, Sobral, Juazeiro e Maracanaú destinarão a renda obtida com a venda do sanduíche BigMac para a APP.

Para isto, a partir das 7h30 deste sábado, 26 de agosto, a entidade realiza a abertura oficial da campanha McDia Feliz 2017. O evento, na Praça dos Estressados, na avenida Beira-Mar, contará com a presença de padrinhos da campanha e de crianças e jovens ora em tratamento.Banda de Música da Polícia Militar vai tocar; bregastar Falcão marca presença, incentivando a galera a vender BigMac.

A campanha

Com a realização do McDia Feliz, a entidade construiu no ano 2.000, o Hospital Dia Peter Pan. Em 2010, o Centro Pediátrico do Câncer também contou com o apoio solidário da campanha. Mas a demanda aumentou e faltam leitos, comprometendo a vida de quem tem câncer na infância e na juventude. Em 2014, a Associação Peter Pan deu início à expansão do Centro Pediátrico para aumentar a oferta em mais 24 leitos.

Na fase de acabamento, contudo, os apoios e parcerias agravados pela crise econômica fizeram com que os recursos minguassem e, há cinco meses, a obra está parada. No próximo dia 26 de agosto, a grande oportunidade de minimizar os efeitos da falta de leitos, realizando a ação de responsabilidade social McDia Feliz.

A campanha deste ano conseguiu a meta de 30 mil tíquetes antecipados, que serão trocados por um sanduíche BigMac, nesse exato dia (26/8), em qualquer loja McDonald’s da capital, de Sobral ou de Juazeiro do Norte. Além dos sanduíches adquiridos por meio dos tíquetes antecipados, todos os BigMacs, terão sua renda (menos os impostos federais) revertidas para a entrega, por ora, de 10 leitos de enfermaria. “Que todos se unam a nós na construção destes leitos. Vamos incrementar a corrente do bem”, é o pedido da presidente Olga Freire.

Faça sua parte e contribua para que o sonho dos 10 leitos se transforme em uma  concreta construção da esperança. A campanha é válida somente no dia 26 de agosto, e cada BigMac custa R$ 15,50. “Nenhum de nós é tão bom quanto todos juntos”, reforça Olga Freire.

 

Gratos pela atenção e solidariedade.

 

CONTATOS

Associação Peter Pan – Fortaleza

(85) 4008.4109

 

Assessoria de Comunicação da Associação Peter Pan

Jornalista Tarcísio Matos (Mtb-CE 758)

(85) 999270114tarcisio.matos@gmail.com

Jornalista Jackson Pereira (Mtb-CE 3443)

(85) 99902.7857 / 98579.4379 – jackpereir@gmail.com