• Ligue : +55 (85) 4008.4109
Faça agora sua contribuiçãoR$
Você pode destinar até 3% do valor a ser pago de imposto de renda para ajudar a Associação Peter Pan e doar esperança de vida para mais de 2400 crianças e adolescentes atendidos pela entidade.

Você não paga nada a mais por isso.

O programa da declaração da Receita Federal cuida de tudo.

É fácil e seguro.
 
Saiba como:
As destinações devem ser feitas através do Fundo Estadual para a Criança e o Adolescente – FECA
 
Pessoa Física:
Até 3% do imposto devido até 30/04/2018
 
Passo a passo:
- Faça sua declaração normalmente e apure o seu imposto de renda pelo formulário completo;

- Feitos todos os lançamentos da declaração, em Resumo da Declaração é encontrada a aba Doações Diretamente na Declaração – ECA (ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente);

- Ao abrir a aba, o contribuinte encontra abaixo, no lado direito, o campo valor disponível para doação, calculado pelo Programa. O valor apontado é o que o contribuinte poderá doar ao Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente e deduzir do imposto devido no ato de realização da sua declaração do IR.

- Na aba Doações Diretamente na Declaração – ECA aparece acima, do lado esquerdo, o item Tipo de Fundo, com as seguintes opções: Nacional, Estadual/Distrital e Municipal. Escolha estadual, estado: CE e confirme. Esse valor será automaticamente abatido do seu saldo de imposto a pagar.

-Ao final, serão gerados dois DARF(s); 01 para recolhimento do saldo do imposto a pagar, e o DARF para recolhimento da doação para o Fundo escolhido, todos com vencimento até 30/04/2018. É necessário enviar o DARF pago referente a Doação para: doacaoir@app.org.br

Dúvidas e/ou esclarecimentos, ligar para: (85) 4008.4104 / 99994.7328 (Ana Célia).

 

 

FAÇA PARTE DESTA TRANSFORMAÇÃO!!