• Ligue : +55 (85) 4008.4109
Faça agora sua contribuiçãoR$

23
jul

0
DSC05922

Força Aérea realiza uma manhã diferente com as crianças do Hospital Peter Pan

Os pacientes e familiares do Hospital Peter Pan receberam algumas visitas inusitadas nesta manhã de terça-feira (23). Os militares da Base Aérea de Fortaleza trouxeram sua experiência em campo para o hospital e ainda contaram com uma ajuda animal muito especial.

A ação social iniciou com a apresentação dos convidados e trabalho realizado pelos militares com a ajuda de cães treinados. Foram exibidos e explicados cada equipamento utilizado no treinamento dos cachorros. Esses “agentes” especiais são treinados para agir em diversas situações, principalmente no que se refere a evitar o uso de armar de fogo.

Após explicações foram feitas diversas demonstrações onde os cães agem na captura de suspeitos. Por meio de comandos vocais, os soldados simularam situações de ataque e proteção que encantaram os presentes.

Fechando com chave de ouro as crianças puderam brincar de pintores fazendo arte em tela viva. Com tintas em mãos, elas camuflaram os soldados como verdadeiras artistas.

Ações como essas reforçam a diretriz da Associação Peter Pan de oferecer qualidade de vida as crianças e adolescentes que estão em tratamento. Esses momentos de diversão trazem um sopro de esperança e alegria aos pequenos guerreiros.

Veja mais momentos:

Design sem nome(8)Design sem nome(5)Design sem nome(9)Design sem nome(6)   Design sem nome(10)Design sem nome(7) Design sem nome(11) Design sem nome(12)  Design sem nome(14)Design sem nome(13)

Assessoria de Comunicação da Associação Peter Pan