• Ligue : +55 (85) 4008.4109
Faça agora sua contribuiçãoR$

29
jun

0
arraiá

Associação Peter Pan realiza Festa Junina dos Voluntários

Em clima de festa junina. Assim foi a manhã da Associação Peter Pan neste sábado (29). Cerca de 50 voluntários reuniram-se no Hospital Peter Pan para participar do Arraiá dos Voluntários da Peter Pan.

Com direito a música boa, quadrilha improvisada, comidas típicas, brincadeiras juninas e muita diversão, os voluntários desfrutaram de um momento de entretenimento e confraternização. Estiveram presentes os cantores Átila Nascimento, Nayra Monte, o tecladista Clairton Marinho e Junior sanfoneiro  que ditaram o ritmo animado da festa.

Um dos trabalhos desenvolvidos pela Associação Peter Pan, que a tem destacado nestas duas décadas de existência, são as ações que viabilizam o Tratamento Humanizado. A ação realizada neste sábado teve como objetivo a confraternização, interação social dos voluntários, além de ser uma forma de reconhecimento do trabalho desenvolvido na APP.

“O voluntariado é um ato de amor, respeito, compaixão, justiça e solidariedade. Associação Peter Pan desenvolve, junto ao voluntariado, um atendimento humanizado, capaz de fazer um paciente ou acompanhante sorrir diante da dor, no momento do plantão, um encontro no qual o mais importante, não seja focalizar a doença e sim, a pessoa”, explica Vânia Maria Assis Ribeiro, Coordenadora de Voluntariado da Associação Peter Pan.

Veja mais momentos da festa:

Design sem nome (2)

Design sem nome (3)

Design sem nome (5)

Design sem nome (6)

Design sem nome (8)

 Assessoria de Comunicação da Associação Peter Pan