• Ligue : +55 (85) 4008.4109
Faça agora sua contribuiçãoR$

27
jan

0
0501-1

Associação Peter Pan lança campanha para obras de expansão do Centro Pediátrico do Câncer

Com o solidário apelo “A Vida Não Espera!”, a APP mais uma vez utiliza as mídias sociais a serviço do bem. O Crowdfunding garantirá recursos para as obras de expansão do Centro Pediátrico do Câncer. Qualquer pessoa pode contribuir

A Associação Peter Pan – APP lançou no último dia 26 de dezembro a campanha virtual “A Vida Não Espera!”, que pretende arrecadar R$ 800 mil por meio da ferramenta Crowdfunding, ou “Vaquinha Virtual”, que ficará disponível para doações durante 60 dias. A verba será destinada à continuidade das obras de expansão do Centro Pediátrico do Câncer – CPC e aquisição de equipamentos para o novo hospital.

A presidente da Associação Peter Pan, Olga Freire, lembra que a ação oferece ainda a oportunidade para que as pessoas conheçam a história da instituição e, consequentemente, interagir e colaborar também para a transformação da história do câncer infantojuvenil no estado do Ceará. “A expansão do hospital vai ajudar a salvar muitas vidas, renovar esperanças. Por isso, contamos com o coração solidário das pessoas, pois a vida não espera!”

Que tecnologia é esta
O Crowdfunding, que em inglês significa “financiamento coletivo”, é uma espécie de “vaquinha virtual de interesse coletivo”, que busca agregar doadores e doações com a utilização das mídias sociais.

Como participar
O acesso pode ser feito por meio do site Kickante:
www.kickante.com.br/campanhas/vida-nao-espera-centro-pediatrico-cancer. Através deste link, o usuário assiste ao vídeo institucional da APP e dispõe das informações necessárias à campanha. Na aba lateral, o doador pode contribuir clicando no botão “Quero contribuir!”.

Logo abaixo, estão listadas as recompensas para os doadores, isto é, além de contribuir com a entidade, os doadores receberão “lembranças”, inesquecíveis lembranças desta contribuição. “Que os corações se solidarizem, a vida não pode esperar”, reforça a presidente Olga.