• Ligue : +55 (85) 4008.4109
Faça agora sua contribuiçãoR$

09
jul

0
WhatsApp Image 2019-07-09 at 16.57.27

ASSOCIAÇÃO PETER PAN GANHA NOVO ESPAÇO PARA DIVULGAR A REALIZAÇÃO DE SONHOS

A gelateria Sonhos di Gelato chegou a Fortaleza na última quinta-feira (04) trazendo diversas novidades que mexem com a imaginação do cliente. Com a ideia de unir gelato e algodão-doce, o empreendimento busca despertar nas pessoas a ideia que tudo começa a partir de um sonho. E foi pensando na possibilidade de tornar real os anseios mais profundos, a Sonhos di Gelato firmou parceria com a Associação Peter Pan na divulgação do programa social Realizando Sonhos.

Esse programa ajuda a realizar sonhos dos pacientes que se encontram em Cuidados Paliativos. Em 2018 foram realizadas 199 assistências no Realizando Sonhos. Alguns desejos são tão simples como ter um cofrinho de super-herói, ir à praia, ir ao zoológico, comer uma pizza de frango, ir ao cinema, chupar um picolé de limão, entre outros desejos.

Patrícia Abreu, proprietária da Sonhos di Gelato, explica porque decidiu trazer a responsabilidade social para dentro do seu negócio. “Queremos além de fornecer  um gelato de qualidade aos nossos clientes remetendo-os aos seus sonhos e aos do seu próximo, estimulando nos mesmos a prática ao voluntariado, seja por meio de uma conversa, de um abraço, da troca de tempo, da doação de um objeto ou até mesmo de doação financeira”.

A gelateria está situada no Shopping Jardins Open Mall, na Avenida Desembargador Moreira, 1011 – Aldeota, Fortaleza. Lá, além de degustar de um delicioso gelato, os clientes terão uma oportunidade de tornar real o sonho de alguma criança ou adolescente.

WhatsApp Image 2019-07-09 at 16.57.27

 WhatsApp Image 2019-07-09 at 07.11.18

Assessoria de Comunicação da Associação Peter Pan