• Ligue : +55 (85) 4008.4109
Faça agora sua contribuiçãoR$

30
set

0
DSC06198

Associação Peter Pan apresenta nova estrutura organizacional da instituição

Neste organograma, A Associação Peter Pan terá, pela primeira vez, o cargo de Superintendente

Em uma reunião extraordinária realizada na tarde da última quinta-feira (26), na sede administrativa da Associação Peter Pan, a Presidente da instituição, Olga Freire, apresentou aos funcionários a nova estrutura organizacional da Peter Pan, que conta agora com Fernando Moura como Superintendente. Este cargo, instaurado pela primeira vez na história da entidade, consolida uma era de mudanças para a ONG, dentre elas um setor exclusivo para captação de recursos, setor de saúde mental e pesquisas científicas na área da oncologia pediátrica, bem como o fortalecimento do Tratamento Humanizado.

Com a chegada do Superintendente, a Presidente Olga Freire irá unir forças ao setor Social da Associação Peter Pan, visando ampliar o tratamento humanizado por meio dos 17 programas sociais que estão sendo desenvolvidos atualmente.

Fernando Moura explica o que motivou a aceitar o cargo e o que se pode esperar dessa nova etapa da Associação Peter Pan. “A Associação Peter Pan realiza um trabalho que tenho admirado há um bom tempo. Eu fiz muitas coisas na vida e estou feliz com que conquistei. Está na hora devolver para a sociedade tudo de bom que ela me deu. A visão dessa instituição é ser referência nacional no apoio ao tratamento dos portadores de câncer infantojuvenil e na tecnologia do conhecimento biopsicossocial, de forma autossustentável. É para este resultado que estaremos caminhando”, diz ele.

Olga Freire conta como se sente com as mudanças. “Nesses 23 anos nós temos lidados com muitos desafios. A restruturação do Peter Pan e a entrada do Fernando no time, como Superintendente, é mais um desses desafios. Tenho plena convicção que os conhecimentos e experiências dele farão com que a nossa instituição alcance patamares ainda mais altos. Já foi feita muita diferença no cenário do câncer infantojuvenil, mas podemos fazer mais. O céu é o limite”. As novas diretrizes começarão a vigorar a partir de outubro deste ano.

Veja mais imagens da reunião:

DSC06191 DSC06196 DSC06198 DSC06203 DSC06211

Assessoria de Comunicação da Associação Peter Pan