• Ligue : +55 (85) 4008.4109
Faça agora sua contribuiçãoR$

03
fev

0
DSC07415

Associação Peter Pan homenageia voluntários do Projeto Essência

Na última edição do evento 11 adolescentes assistidas pela instituição realizaram o sonho de ter o Baile de Debutantes

A primeira semana de fevereiro começou em clima de muita emoção na Associação Peter Pan. Voluntários e parceiros do projeto Essência compareceram ao Hospital Peter Pan na manhã de segunda-feira (03) para uma solenidade de homenagem ao lindo trabalho desenvolvido ao longo das cinco edições do projeto.

Na ocasião a presidente da instituição, Olga Freire, apresentou a trajetória da APP nesses 24 anos e as conquistas que vieram por meio do apoio e da generosidade dos doadores. Em seguida as debutantes Raiane e Vitória, entregaram um buquê a realizadora do evento, Eurídice Cavalcante, que muita emocionada, explicou o quanto é gratificante proporcionar a realização de um sonho de menina. “As pessoas dizem que esse trabalho é algo fantástico, mas não é. Isso é o mínimo que podemos fazer. É um dia do ano que nos dedicamos a transformar a dor e o sofrimento em alegria”, explica ela.

Ao fim do evento os presentes contaram suas experiências com o Projeto Essência, arrancando sorrisos e lágrimas com seus relatos. A presidente da APP encerrou o evento com a entrega do Certificado de Gratidão da Associação Peter Pan.

Projeto essência

Em sua 5º edição, o Projeto Essência e já transformou em realidade o sonho de mais de 50 meninas atendidas pela Associação Peter Pan. Na edição 2019 foram 11 debutantes que usufruíram, junto com seus familiares e amigos, de uma noite mágica, com direito a decoração, buffet, trajes, atrações musicais, ensaio fotográfico, dia de princesa, presentes surpresa e muito mais. O evento é realizado anualmente pela fundadora da Liven Eventos, Eurídice Cavalcante, através do projeto Essência, e conta com o apoio de doadores e voluntários para sua concretização.

Sandra Salgado, Gerente de atividades sociais da Associação Peter Pan, conta a importância desse momento no processo de tratamento das pacientes. “Este momento é único na vida dessas meninas, pois ajuda a elevar a autoestima delas. Ações como esta contribuem no processo de cura dos pacientes. Este Baile de Debutantes tem feito a alegria das meninas nos últimos quatro anos e nós agradecemos a pessoa da Eurídice e cada doador que torna real esse sonho de princesa”.

Veja os melhores momentos:

DSC07378 DSC07380 DSC07391 DSC07393 DSC07394 DSC07400 DSC07408 DSC07411 DSC07413 DSC07415

Assessoria de Comunicação da Associação Peter Pan